Entrega:
Os produtos comprados em www.nextbuy.pt são expedidos diretamente dos nossos centros logísticos para o endereço que indicou durante o processo de compra.
No caso de encomendas com vários produtos, estes poderão ser entregues separadamente.
Realizamos envios para Portugal Continental.
Tenha em atenção que, em alguns casos, a alteração do endereço de entrega pode implicar custos adicionais cobrados pela transportadora, os quais não estão sob o nosso controlo.
Regras de Transporte e Entrega:
Para garantir entregas eficientes, pedimos aos nossos clientes que considerem os seguintes pontos:
-
Todos os artigos devem ser transportados com embalagem adequada ou devidamente acondicionados.
-
Os artigos não podem ser elevados por cima de corrimões ou outros obstáculos.
-
A remoção de portas de artigos só será feita quando necessário para a sua entrada na cozinha ou na residência do cliente. Isso envolve a remoção completa da porta, não apenas dos puxadores.
-
Exceto no caso do serviço de grua, os artigos não podem ser transportados através de janelas, varandas, marquises, etc.
-
Qualquer pedido de exceção feito pelo cliente deve ser validado pelos responsáveis da transportadora. Se for aceite, qualquer problema ou incidente durante o transporte será da responsabilidade do cliente.
Responsabilidade da Transportadora:
Antes de tentar efetuar a entrega, as equipas de transporte verificarão as condições de acesso ao local de entrega.
-
Se as condições de acesso o permitirem, os artigos serão retirados da viatura e a entrega será realizada pelos meios convencionais, como escadas ou elevador.
-
Se o elevador não puder ser utilizado, mas as escadas estiverem em boas condições, a equipa de transporte fará o transporte dos artigos até ao andar correspondente. No entanto, a partir do 4º andar, poderá ser necessária uma equipa especial ou reforçada, o que requer um pedido especial ao responsável do entreposto da transportadora.
-
Em caso de dúvida sobre as dimensões dos acessos, será feita uma medição no local para garantir que os artigos possam ser entregues.
-
Se existirem condições que impossibilitem a entrega, a equipa de transporte informará os responsáveis e registará o incidente.
-
Em caso de dúvida, poderá ser agendada uma visita ao local para avaliar as condições.
-
Se necessário, informaremos o cliente sobre as alternativas possíveis para efetuar a entrega, como o uso de uma equipa reforçada ou um serviço de grua. Nestes casos, será fornecido um orçamento para o serviço.